segunda-feira, 25 de março de 2013

Saudades? Talvez sim, talvez não


Sonhar é fácil quando se tem asas e se pode voar bem alto do chão.
Acreditar é fácil quando há provas de que temos um bom coração.



Saudades? Talvez sim, talvez não.


Choro, choro arduamente pela tua ausência.
Creio na esperança que se mantém viva,
Amo, amo acreditar na verdadeira essência,
Que me faz vibrar, e da noite me priva.
Grito, grito pela febre que me faz enlouquecer
Liberto de mim a saudade amargurada,
Procuro, procuro por um novo amanhecer,
Afasto o vento inerte da madrugada.
Ouço, ouço o estalar dos teus cabelos,
Alucino com a música do teu grito.
Leio, leio as palavras dos teus olhos,
Fecho o livro, já está tudo dito.
Pinto, pinto o teu nome na estrada,
Ando sem rumo, perdida no espaço.
Sigo, sigo em frente, atordoada.
Soltei de mim, o teu pedaço.
Aquele que batia freneticamente,
Quando, eu e tu, juntos nos completávamos
Aquele que se alegrava estupidamente,
Quando, eu e tu nos amávamos.
                                                                         
                                                                          Because we meant to be together…
                                                                          Today and always, forever…
3 de Março de 2013





Sem comentários:

Enviar um comentário