sábado, 9 de outubro de 2010

Ontem eu era eu . Hoje eu sou diferente

Ser falsa, é querer ser tudo e não ser nada. é querer dar a volta ao Mundo e nem sequer saber qual é a estrada. é mentir, é julgar que se é alguém não o sendo. é pensar que se pode ter tudo, mas não se tem nada. é ser oco, pútrido. Incapaz de ser, de viver como uma pessoa. Como um ser vivo racional.
É ser mais um... E não uma pessoa especial. Quando se é falso, sempre magoamos alguém, e o pior, é que magoamos aqueles que nos amam.
Uma pessoa falsa merece solidão...
Não é que todos não possamos cometer erros, mas ser falso, é ser perito em errar.
Demito-me. Demito-me de tentar ser alguém que não sou. Desisto de tentar impressionar os outros com qualidades que não são minhas. Desisto da mentira... A mentira, é um "prazer momentâneo", só nos traz prazer durante instantes, nunca se tem prazer prolongado com uma mentira... A mentira, é como o sexo... Já a verdade, é como o amor...

Hoje, eu sou uma pessoa diferente.

Sou preguiçosa, falo alto, detesto que me chamem á atenção. Não gosto de traições... Adoro arroz com feijão... Se um dia tiver um filho, vou-lhe dar o nome de Afonso. Gosto de ler, mas só pego nos livros quando preciso deles, deixo sempre tudo para a última da hora.
Gosto de namorar, de estar agarrada, e de sentir o bater do coração... Adoro desporto e ciência... Sou muito romântica, gosto de música e adoro escrever... Gosto de ser mulher, e um dos meus sonhos é ser mãe.

Entrego-me de corpo e alma á pessoa que amo.. sou distraída, e muito sonhadora, mas não deixe de perceber o que se passa no Mundo lá fora. Por vezes sou um pouco lenta...mas chego lá!

Se amo, amo de verdade, e para sempre...

Se quero, quero mesmo, e luto para conseguir...

Se choro, choro como as nuvens no inverno..

Se peço desculpa... é porque sei que erro cometi...

Se digo que não te quero perder... é porque não vou!

Sem comentários:

Enviar um comentário