sábado, 9 de outubro de 2010

Perdi o Sol

Hoje acordei sem luz. E não consegui encontrar o Sol... Nem um único rasto de luminosidade. A noite continua a mostrar a sua escuridão. E as estrelas choram... Como os meus olhos.
Perdi, a minha fonte de vida, de alegria e paz. Permaneço agora na penumbra da noite, sem saber para onde ir, para onde olhar. Estou parada, sem reacção. O coração leva um ritmo lento e pesado, como se de um cortejo fúnebre se passasse. Não há nada que me proteja, nada que me aconchegue... O ar, circula pelos meus cabelos, mas não como uma carícia, pelo contrário, agride-os, como chicotadas. O meu corpo pútrido, cai... desfaz-se em pedaços, transforma-se em pó. Pó que a noite leva, no vento, e que só o Sol, a luz do dia, poderão transformar em vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário