sexta-feira, 20 de novembro de 2009


Uma longa viagem começa com um único passo...Passo esse, que eu quero dar. Passo esse, que eu quero arriscar a dar.
Por isso, meu amor... vem-me buscar esta noite....partirei contigo....
...em busca de novos sonhos, de novas metas, de novos objectivos, de novos lugares...
...Era tudo o que eu queria, ter-te para sempre a meu lado, para cuidares de mim, ver-te adormecer, ver-te acordar, olhar nos teus olhos...sentir o bater do teu coração junto do meu peito..tocar no teu cabelo, acariciar-te...amar-te como nunca nunca ninguém te amou...
Estou ansiosa, por esta noite, vamos partir juntos para o desconhecido...para um lugar onde só nós vamos importar, onde só nós vamos brilhar...como duas estrelas, porque "o amor é formado por uma só alma, habitando dois corpos"....
...mas como a vida é uma estrada...podem aparecer muitas curvas, e muitos precipícios, e como nem tudo pode ser um conto de fadas....eu só te posso dizer, que tudo não passa de uma fantasia inaplicável....e de um sonho lindo...

1 comentário: