sábado, 30 de janeiro de 2010

Teus olhos cor-de-avelã



Teus olhos cor-de-avelã,
me trazem luz pela manhã.
Teus lábios doces de chocolate,
me trazem prazer em amar-te.
Tuas mãos toque de açucena
me trazem sonhos em poema;
Teu coração de mel,
me traz amor, e destrói tudo que é cruel.

Tuas palavras, doce melodia,
me trazem para o ego harmonia.
Teus sonhos apaixonados,
me trazem vontade para os ver realizados.
Tua alma, original.
me traz uma paz, fora do normal.
Teus passos grandes e lentos,
me trazem pressa em todos os movimentos.

O teu pensamento eficaz,
me traz certeza de que sou capaz.
Teus dedos frios,
me trazem muito calor dos arrepios.
Teu olhar angelical,
me traz a certeza de que és real.
Tua respiração e fala apressadas,
me trazem á memória, duas almas apaixonadas.


20 de Janeiro de 2010
Rita M. S. Lopes

1 comentário: