sábado, 14 de novembro de 2009

Estou prestes a sair de casa....e estou a ficar um pouco nervosa.
Já não é a primeira vez que vou a esta competição, mas fico sempre nervosa. Este ano, é diferente, porque tenho um apoio incondicional a meu lado.
É para mim, a pessoa mais importante do mundo, que me apoia, que me encoraja, que me dá força. Só lhe tenho de agradecer por tudo que ele faz por mim. Amor, obrigada, sem ti não seria nada, e tu sabes disso, obrigada, por existires, por fazeres parte da minha vida, por cuidares de mim, por me amares, por me dares carinho, por seres tão paciente comigo, por seres um excelente amigo e conselheiro, por me abraçares, por me fazeres rir, obrigada por tudo.
Ás vezes pergunto-me se te mereço. Se mereço todo o amor que tens para dar, todo o tempo que me dás, todo o carinho, toda a atenção....mas quando estás comigo, apercebo-me, que fomos feitos um para o outro. E aí as minhas dúvidas desaparecem...
Amo.te

1 comentário:

  1. Sabes mesmo usar as palavras...

    Mas quero ver aqui um, a responder a esta pergunta:

    Se agarrasse na tua mao, e te pedisse para fugires comigo na noite, o que farias?

    Fico à espera da resposta...:D

    Amo-te

    ResponderEliminar