quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Alma pensadora


Pensar, requer de mim, estômago cheio. Escrever, demanda que tenha palavras prontas a serem exploradas. Correr necessita de pré-disposição e vontade de levar o coração a elevados batimentos cardíacos. Ouvir música, merece que se entenda o artista, que se perceba o seu ponto de vista e o que nos quer transmitir. Posso parecer louca, mas, para amar, eu preciso que me amem. Preciso de sentir as borboletas voarem de ti para mim, preciso de sentir o peso do teu mundo, da tua felicidade, do teu corpo. Necessito de ver em ti o sorriso que faz os meus poros se abrirem. Sonho alto, mas sei que não é impossível sentir a tua alma percorrer o meu corpo com o olhar, que meticulosamente percorre as curvas dos meus lábios. Sei que podemos dançar toda a noite, sem sequer estarmos juntos, porque as nossas vozes conjugam-se numa série de movimentos, que resultam numa melodia quente, que envolve os nossos corpos e os move a um ritmo espontâneo. Despes-me com as palavras que me vais dizendo. Molhas-me com a água quente do chuveiro, deixas que a água me relaxe. Os nossos mundos flutuam… Olhamos um para o outro e tudo é dito! Tudo se resume a uma palavra, um sentimento, uma lei, uma regra, um axioma! Sou livre de dizer tudo o que quero, e a minha demência diz-me para saltar de um prédio e voar… Voar para os teus braços! Eu já me despenhei muitas vezes, já me parti em muitos pedaços, já tentei esconder os fragmentos do que em outra vida fui, mas continuo a partir o que de melhor há em mim, os cacos em que me transformo, magoam aqueles que pegam em mim, e que me tentam colar. Não me deixes agora, nem te atrevas a dizer-me adeus, não me vires as costas, porque se não me agarrares eu caio mais uma vez e os estragos vão ser ainda maiores. Se calhar o melhor era apenas seguir …. Seguir em busca de uma rede protectora, de algo que me prenda no cimo do telhado, que não me deixe cair. Tenho de ser selvagem nos sentimentos, viver no limite, mas nunca deixar a minha alma escurecer com as más experiências, e deixar-se cair, eu sou doida, mas sou livre de escrever o que quero. Eu quero a tua pessoa.  Quero a tua loucura junto da minha. Eu fiz muitas coisas de que me arrependo, mas sabes que mais? Há algo neste mundo e noutros que tais, chamado amor, e isso é mais forte, supostamente, que qualquer outro sentimento, e portanto, torna qualquer assunto insignificante junto dele. Pois é, já é tarde, e continuo a não ter sono, a não ter vontade de fechar os olhos e recordar todos os nossos momentos, porque sei agora, que são só recordações. Isto porque, o passado e todas as decisões feitas, são definitivas. Se vieres, talvez já não esteja cá. Eu vou onde a minha alma quiser ir…

1 comentário:

  1. E a tua alma forte e corajosa, seguiu em frente. Em busca de um Mundo melhor mesmo perto de ti.

    ResponderEliminar