segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Entrega vibrante

O sangue corria gélido pelo corpo. Irrigava os músculos de uma forma grotesca! O coração não parava de bombear sangue, com aquela correria toda, a adrenalina festejava e espalhava nervosismo, ansiedade e medo! Nem se notava o ar entrar, de tal rapidez com que fluía nos pulmões; as mãos já estavam a transpirar, e todo o meu cheiro percorria e preenchia o meu ser.
Tinha pressa de chegar. O meu corpo ansiava-o em demasia, expectante o desejo crescia, como um monte de folhas caídas das árvores no Outono, e desta mistura de sentimentos, resultava um brilho inquietante nos olhos, uma esperança perdida no tempo, uma memória atrasada no pensamento... Até ao instante em que senti os seus lábios. Calei-me e permaneci em silêncio, congelada, presa no instante! E logo me entreguei, sem que pudesse pensar no contrário... envolvi a minha alma, deixei-a apaixonar-se, viciar-se, inquietar-se, empolgar-se... deixei-a livre por uns tempos, e vi-me feliz, perdida no perigo de uma aventura quase irreal, mas feliz...
Desejada! Pelas mãos que me tocaram, pelos lábios que me enterneceram, pelos olhos que me espiavam, pelo corpo que me aquecia.
Viciada! Na voz que me encantava, na mistura de sabores, na saliva, na pose, nos gestos... nele.
Sabe sempre a pouco! E quando a palavra "adeus" surgia, o coração ficava apertado, e os olhos se enchiam como barragens no inverno. Seria pedir demais permanecer a seu lado?! Seria pecado tal felicidade? É castigo não poder usufruir de um momento escasso de completa euforia e ao mesmo tempo um momento de paixão, loucura, desejo carnal! É um banho de água fria aperceber-me que é já passado, toda a emoção que sinto no presente.

3 comentários:

  1. Muito lindo o texto :) Adorei
    Tens toda a razão e este texto explica isso mesmo, é tão bom estar junto a pessoa amada que apenas desejamos que o tempo pare para pudermos estar juntos para sempre mas infelizmente ha sempre um "adeus" que estraga tudo.....

    ResponderEliminar
  2. O texto está espetacular. Entramos dentro da personagem e sentimos tudo!

    Espetacular, mesmo!

    Amo-te, sou o teu admirador secreto

    - Afonso

    ResponderEliminar
  3. Realmente o amor é uma entrega bem vibrante!

    ResponderEliminar