segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Amanhecer sorrindo

Hoje eu encontrei um novo caminho, tu!
Encontrei-o no teu sorriso, na tua expressão, na tua voz. Senti que ainda há esperança para corações partidos e desastrosos como o meu. Ainda há muito para descobrir em ti, em mim e agora num novo e empolgante “nós”! Há situações que nos levam a desesperar e duvidar a certo ponto que existimos no “faz de conta” e para que nada vale todo o nosso empenho e dedicação a uma vida que mal nos serve… Até ao dia em que sorrimos sem querer, e nada mais nos importa a não ser o sorriso que trazemos estampado no rosto, mas o que realmente importa, não é o motivo pelo qual estamos a sorrir, pois podemos sorrir por futilidades, mas quando é alguém a sorrir, quando o motivo é a pessoa que vimos sorrir e nos fez mudar a vida. Essa sim foi a minha prenda de Natal, o teu sorriso, e o meu! Porque o meu não existiria se tu não me tivesses mostrado a beleza que há por trás de um sorriso sincero e apaixonado. Obrigada por existires, o meu sorriso agora pertence-te, tal como tudo que há em mim! 
Esperei, mas encontrei o que procurava, se tivesse de esperar mais, eu esperaria, porque só agora me sinto completa.

http://www.youtube.com/watch?v=q9ayN39xmsI

Sem comentários:

Enviar um comentário